quarta-feira, 28 de maio de 2014
Oi gente, nossa, quanto tempo, fiquei realmente sem postar no blog, mas hoje voltei pra resenhar mais livros, mostrar tendências e tudo mais, não sei se vocês lembram, mas no último post eu falei dos "10 desejos literários para 2014" no qual eu citei 10 livros que eu queria ter nesse ano (dã), dentre esses 10 tinha o "Destrua este diário" da Keri Smith, e o "Quem é você, Alasca?" do John Green.
E eu to super feliz porque eles já foram riscados da minha lista, hoje é a vez de "Destrua este diário"
(OBS: apesar de já ter feito "arte" em algumas páginas, essas fotos não são minhas, logo publicarei aqui :)

Destrua este diárioj

Então, a Keri Smith, é ilustradora e artista, e esse livro é uma maneira de entreter o leitor e despertar a criatividade, como ela mesma disse é uma forma de transpor bloqueios criativos, vou mostrar algumas páginas do livro desenhadas e destruídas de alguns leitores:

Essa página aqui pede para o leitor colocar círculos na página:


😍
Untitled

Destrua Este Diário
(7) Tumblr
O livro é muito louco, pede pra jogar lama, colar um inseto morto, congelar a página, mas a criatividade é sua e você faz o que quiser, se você for perfeccionista NÃO compre este livro (ou compre).
até mais!

4 comentários:

  1. Quero muito o livro, tem uma ideia muito legal, dá para fazer coisas bem criativas, só que como você disse("se você for perfeccionista NÃO compre este livro") é ruim para mim comprar o livro, eu vou achar tudo ruim e vou querer que fique perfeito e não vai ficar

    Diogo - Blog Ligação Literária ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keri Smith mesma, disse que é provável que esse livro ajude os perfeccionistas também, mas seria bem difícil, mas pense nele como uma forma de entretenimento. eu super recomendo.

      Excluir
  2. Que linnnnnnnnnnndo <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi o mais legal que vi até hoje, você é bem criativa flor parabéns
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha. 16, futura jornalista, ama fotografia, moda, internet, tecnologia, música, cupcakes, não vive sem iPod, All Star, ama livros de capa bonita. Sonha em viajar pelo mundo, conhecer outros lugares e pessoas.
Tecnologia do Blogger.

Count

Seguidores

No facebook

Páginas

sobre mim

download

Pesquisar no blog