segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Oi gente linda de toda a terra, faz séculos que eu não posto nada sobre tendência e nem livros e blablabla, então hoje resolvi falar um pouco sobre a tendência das flores nos looks ou acessórios como guirlandas etc.
Em evidência, as flores vão ter um grande espaço nos dias de verão, aqueles bem ensolarados <3, pra deixar o look bem mais alegre, as flores vão estar presentes (já estão) em estampas, acessórios e detalhes.
Segundo os eventos de moda, desfiles e tudo mais, o que mais se viu foram as flowers em tamanhos pequenos e grandes, com peças mescladas ou outras estampas.
Mas aqui no Brasil também teve marcas que se inspiraram pra criar roupas lindas pra coleções e como sou uma pessoa maravilhosa vou mostrar algumas pra vocês :)


Esse aqui é da "Filhas de Gaia fashion Rio" 

Esse aqui não é brasileiro é "Jesus delpozo Mercedes-Benz Fashion Week Madrid"



Esses aqui são da coleção outono-inverno de Valentino, mas prestem atenção nas estampas principalmente do primeiro e magnífico vestido.

Eu me apaixonei pela maioria dos vestidos desse desfile que aconteceu em Paris, e se vocês quiserem saber um pouco mais sobre ele tem esse site aqui que mostra todos as estampas -> http://ego.globo.com/moda/fotos/2013/03/valentino-apresenta-colecao-ultraromantica-com-desfile-na-semana-de-moda-de-paris.html#F134380
Beijos e até mais!





4 comentários:

  1. Que vestido lindo!!!!!!!! s2
    Amei!

    SORTEIO Overdose Literária!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-livros-perdida-um-amor-que.html

    1 - Seguir O Blog!

    2 - Compartilhar o post e Curtir a página do Facebook do Blog Overdose Literária;

    3 - Comentar no post da promoção no Blog e comentar também em qualquer outra Resenha publicada aqui no Overdose Literária (http://overdoselite.blogspot.com.br/)

    Participem!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas com flores! Acho lindo, ainda bem que estamos no verão! :D
    Beijos, adorei seu blog!

    http://qg-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas eu não consigo usar algo assim. Acho que fica tão estranho em mim.

    http://entreosmeusdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha. 16, futura jornalista, ama fotografia, moda, internet, tecnologia, música, cupcakes, não vive sem iPod, All Star, ama livros de capa bonita. Sonha em viajar pelo mundo, conhecer outros lugares e pessoas.
Tecnologia do Blogger.

Count

Seguidores

No facebook

Páginas

sobre mim

download

Pesquisar no blog