sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Sozinha

Sou como todo o resto do mundo,
com algumas diferenças, talvez,
Sou o reflexo de tudo o que acredito,
de tudo que posso ser capaz.
Tenho muitos sonhos, e amo acreditar que um dia eles vão se realizar.
Sou alguém que aprendeu a nunca desistir,
e que nunca é tarde pra recomeçar.
Sou muito mais do que os outros vêem,
Amo livros, amo música, amo dança, e não costumo gostar de dias chuvosos no inverno.
E ainda assim continuo sendo mais do que os outros vêem.
As pessoas dizem que eu sonho muito, mas eu discordo.
Jamais saberei se é possível se eu não tentar,
se não der, não deu.
Sempre terei novos sonhos.
Acredito que quanto menos pessoas souberem da minha vida e meus sonhos,
mais feliz e bem sucedida eu serei.
Sou feliz, e tenho essa felicidade em mim.

G.B

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha. 16, futura jornalista, ama fotografia, moda, internet, tecnologia, música, cupcakes, não vive sem iPod, All Star, ama livros de capa bonita. Sonha em viajar pelo mundo, conhecer outros lugares e pessoas.
Tecnologia do Blogger.

Count

Seguidores

No facebook

Páginas

sobre mim

download

Pesquisar no blog