segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Gente hoje decidi fazer a resenha do livro "A cabana" do autor William P. Young, eu acabei de ler ele algumas semanas atrás e decidi falar um pouco sobre ele.
O livro conta a história de Mack, um homem que o peso da experiência de ter sua filha Mussy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

A cabana
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack tem um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".
Gente esse livro é muito bom e eu super recomendo, no próximo post eu falo mais sobre outros livros que eu estou lendo, um beijo pra vocês e tchau.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha. 16, futura jornalista, ama fotografia, moda, internet, tecnologia, música, cupcakes, não vive sem iPod, All Star, ama livros de capa bonita. Sonha em viajar pelo mundo, conhecer outros lugares e pessoas.
Tecnologia do Blogger.

Count

Seguidores

No facebook

Páginas

sobre mim

download

Pesquisar no blog