quarta-feira, 10 de julho de 2013
Oi gente, hoje o post vai ser sobre o primeiro livro da serie "Garotas da Rua Beacon", escrito por Annie Bryant.
Então, o livro conta a historia de quatro garotas de 13 anos que são colocadas para fazer um trabalho do colégio juntas e com isso são obrigadas a conviver. 
Já na primeira parte do livro elas se odeiam pelo fato de cada uma ter uma personalidade diferente.

Charlotte é simpática e se esforça para fazer amigos, ela é nova na cidade e na escola, ela e seu pai acabaram de se mudar para uma pequena cidade chamada Brookline depois de morarem em vários lugares por causa do trabalho do pai.
Durante todas essas mudanças seus melhores amigos eram as estrelas que ela amava observar antes de dormir e os livros, pois eram os únicos que ela podia levar para onde quer que fosse, mas agora, a única coisa que ela queria era ficar longe de desastres.

Maeve é uma ruiva linda e a única que usa um laptop em sala de aula, pois ela tem dislexia, mas ninguém de sua sala sabe, então pensam que ela é metida ou uma riquinha. Ela também ama filmes e sonha em ser uma atriz famosa, Mora com os pais em cima do antigo cinema da cidade.

Katani ama moda e esta sempre linda, ela mostra ser confiante e tem  duas irmãs mais velhas atletas, todos esperam o mesmo dela. Porém Katani não entende nada de esportes.

Avery ao contrário de Katani, é atleta e ama esportes e animais. Ela não se importa muito com moda e com o que vai vestir. Ela ama conversar e tudo mais, mas o que ela mais quer é se divertir :)

 É um ótimo livro, eu super recomendo, É uma história de superar as diferenças. Por que as aparecias podem enganar e muito.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha. 16, futura jornalista, ama fotografia, moda, internet, tecnologia, música, cupcakes, não vive sem iPod, All Star, ama livros de capa bonita. Sonha em viajar pelo mundo, conhecer outros lugares e pessoas.
Tecnologia do Blogger.

Count

Seguidores

No facebook

Páginas

sobre mim

download

Pesquisar no blog