sábado, 6 de julho de 2013

E aí gente, tudo bem com vocês?, Hoje vamos começar o primeiro post da semana com um post novo que vou fazer a cada semana sobre Livros, vou resumir alguns dos meus livros favoritos. A maioria das pessoas não sabem, mas além de amar moda e fotografia, livros são uma das coisas que eu mais gosto (principalmente de sagas hihihi), então pra dividir esse amor com vocês vou postar algo sobre um dos meus livros favoritos a cada semana. Bom, pro primeiro post vamos falar sobre o livro “A culpa é das estrelas” – John Green.
3d4572c2949311e292b622000a1fb73b_7_large
Bom, o livro conta a historia de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer, Hazel, uma menina de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus, de dezessete anos, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, “Gus” era muito inteligente e tinha um ótimo senso de humor e gostava  de brincar com os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
8586546804_4f3e6cd6c8_z_large
Pois é gente, o livro é realmente incrível, como diz exatamente na capinha fofa do livro “Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.”. E eu termino por aqui. Beijos pra vocês!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha. 16, futura jornalista, ama fotografia, moda, internet, tecnologia, música, cupcakes, não vive sem iPod, All Star, ama livros de capa bonita. Sonha em viajar pelo mundo, conhecer outros lugares e pessoas.
Tecnologia do Blogger.

Count

Seguidores

No facebook

Páginas

sobre mim

download

Pesquisar no blog